NOJA Power

Publicado 06/2024

Energy Queensland Aprova o Uso do Controle RC-20 em Suas Redes

Religador NOJA Power OSM com controle Série RC conectando um parque solar à rede

A empresa de engenharia de equipamentos NOJA Power confirma que seu controlador de religador RC-20 foi adicionado as redes elétricas da empresa Energy Queensland.

A lista de relés de proteção de rede aprovados segue os padrões IEC e inclui as funções do dispositivo ANSI/IEC, necessárias para conexões de geração incorporadas.

O dispositivo RC-20 da NOJA Power atende aos requisitos de nível 1 de funções de Alta Prioridade, incluindo Subtensão, Sobretensão, Subfrequência, Sobrefrequência, Taxa de Mudança de Frequência e elementos de Potência Direcional.

Este registro está disponível publicamente e pode ser acessado aqui.

Religador OSM e RC-20 da NOJA Power em Victoria, Austrália

O Controle do Religador RC-20 da NOJA Power é equipado com o sistema de tanque OSM, proporcionando um sistema de manobra integrado para proteção da rede de distribuição de média tensão e conexão de fontes de energia renovável distribuídas.

“As concessionárias australianas vêm abrindo o caminho para a integração de energia renovável em grande escala na rede de distribuição e os padrões de conexões têm evoluído continuamente para permitir uma conexão segura e confiável da geração de energia renovável em grande escala,” comenta o Diretor Geral do Grupo NOJA Power, Neil O'Sullivan.

Para mais informações, visite www.nojapower.com.br ou entre em contato com seu distribuidor local NOJA Power.

Quer manter-se atualizado sobre a Tecnologia de Distribuição Energia?

Inscreva-se na nossa lista para um boletim técnico semanal gratuito, pois compartilhamos nossa experiência em Engenharia Elétrica Global diretamente em sua caixa de entrada